Vou começar falado sobre o desfile da Paula Raia, que ocorreu no terceiro dia de SPFW, e que foi recheado de vestidos fluidos. Sua inspiração foi a de uma mulher em uma aldeia que cuida de seus filhos. Os tons foram todos entre os nudes e os terrosos. Eu adorei pela simplicidade dos looks que não deixaram de ser elegantes e com uma aparência de estar linda sem perder o conforto.
Outro desfile que eu gostei bastante foi o da Lilly Sarti, que desfilou pela primeira vez no SPFW, e que teve como inspiração o Ano Novo Chinês do Cavalo.
Essa foto não é do desfile da Lilly Sarti e sim do desfile da Colcci. Adorei a blusa estampada em tom de chumbo, o colar azul-escuro e a bolsa.
O desfile da Têca foi recheado de formas geométricas e de peças em tons de preto, laranja e verde opaco. Eu amei quase todas as peças, mas só colocarei algumas por aqui para o post não ficar ainda mais gigante do que já ficará.
O desfile de Lolitta Hannud teve muitas estampas bonitas inspiradas no México. Os vestidos super justos foram feitos de tricô e ganharam a companhia de muitos babados.
A coleção do Tufi Duek tem uma pegada retrô e também me conquistou em diversas peças!
Eu fiquei completamente apaixonada pela coleção do Alexandre Herchcovitch! Inspirada nos anos 50, a silhueta a lá Marylin Monroe também apresentava diversos elementos modernos. As cores estavam em tons de branco, rosa e vermelho. Amei os vestidos, os sapatos, e toooodos os acessórios!
Outra coisa que eu gostei muito nesse desfile foram os óculos. Adoro esses modelos redondos e em tons amadeirados.
Na maquiagem vimos muitas bocas coloridas em tons magenta, vinho, vermelho e rosa,como nos desfiles do Samuel Cirnansck, Amapô e Alexandre Herchcovitch . Alguns olhos bem contornados, como no desfile da Cavalera, e peles muito iluminadas, bronzeadas e bem feitas.
Eai, o que vocês acharam ? Gostaram dessa edição? Comentem !!








.jpeg)


.jpeg)


















0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar! O comentário será lido e depois publicado.